MISSÕES

Missões pelo Brasil e Pelo Mundo

A missão da igreja é fazer discípulo por todo o mundo. A Convenção Batista Brasileira possui dois projetos que são fieis a essa missão, que são, a Junta de Missões Mundiais (JMM) que atende os países do exterior e a Junta de Missões Nacionais (JMN), que atende diretamente o nosso país. Os primeiros registros de sua ação foram em 1907.

Esses projetos são sem fins lucrativos, e leva muitos benefícios a inúmeras vidas através de projetos sociais. Segundo informação da JMN que tem Jesus Cristo como exemplo e é atenta as necessidades da população brasileira, mantém mais de 400 projetos com 912 missionários. Já a JMM está presente em 81 países e conta com 2.056 missionários segundo relatório de 2018.

A visão do projeto é avançar com o evangelho por todo o território, alcançar cada pessoa. Independentemente de onde estejam: margem de rios, floresta, cidades do interior, favelas, condomínios, centros urbanos, presídios, é preciso estratégias para avançar.

O avanço do evangelho no exterior requer mais estratégias, pois existem grandes desafios, muitas perseguições. Muitos países são fechados à pregação do evangelho, especialmente a janela 10/40.

Temos como meta no trabalho missionário alcançar os povos e assim transformar o mundo pela mensagem do amor de Deus.

Missionários adotados por

nossa igreja.

266x220-20110929163623-familia_ovando_ed

Somos o casal Freddy e Elaine Ovando e junto com nossos filhos estamos trabalhando numa clínica médica atendendo pessoas de etnia Fula.

270d9083-4d36-4ce2-97dd-966386593328.jpg

Somos o casal Simon e Andréia. Somos plantadores de igrejas na cidade de Blumenau, SC.